Fim de semana relaxado. Pela manhã ocupado limpando a fundo o carro para depois ir levá-lo a fazer a revisão por ter chegado aos 30.000 km (tem um ano). Depois fui de compras: tenho de ir equipando pouco a pouco o piso!

Pela tarde assisto a um seminário sobre lexicologia que me faz muito bem! Anima-me muito e renova o meu interesse pela matéria. Levo já mais de um ano em que quase só me ocupo de assuntos de botânica. Há pela volta de 6 anos que desenvolvera uma aplicação bastante completa para o trabalho com terminologia e às vezes penso em que devera ocupar-me um com o léxico da construção. Hoje pela manhã chamou-me um  amigo para tomarmos algo juntos e estive a falar um pouco do tema. Uf! Há tantas coisas a fazer! Há que escolher. E o tempo de lazer um precisa distrair-se. Quase sigo, de momento, com as plantas. 🙂

Podes enviar um comentário

