Depois de andar o sábado de excursão no monte desfrutando dumas paisagens de montanha com visita a antigas construções em pedra (e madeira!) para concluir com edificações industriais de há um século,  saí pela noite com amigos, de pubs, até bem tarde.

Assim que o domingo foi coisa de tomar um vermouth com amigos também e dedicar a tarde a falar com familiares, sair um pouquinho a surpreender-me com a natureza mais imediata  para finalmente, e de modo extraordinário em mim, ler os suplementos literários da semana (coisa q acostumo fazer sempre, regularmente, aos sábados de manhã!).

Acabei a semana escutando a Madredeus. Por certo, já visitara há tempo o seu site e segue a parecer-me de uma qualidade excelente: www.madredeus.com.

Começa logo uma nova semana. Aguardo seja levadeira. Para além do trabalho não tenho planos definidos. Seguirei andando pela rede um pouquinho e ainda tenho o Othello e parte dos relatos humorísticos !

Podes enviar um comentário

